Ana Clara Martines assume comunicação & engagement da L’Oréal em Portugal e Espanha

Com a nova posição assumida por Ana Clara Martines, a comunicação corporativa & engagement da L’Oréal em Portugal fica a cargo de Ana Baleizão.

Ana Clara Martines lidera a comunicação & engagement do cluster L’Oréal Portugal e L’Oréal Espanha.

Ana Clara Martines é a nova diretora de comunicação & engagement do cluster L’Oréal Portugal e L’Oréal Espanha. Após dez anos na liderança da área de comunicação corporativa da L’Oréal Portugal, a profissional abraça agora o desafio de posicionar o novo cluster e reforçar a reputação nos dois países. Ana Baleizão passa a liderar a comunicação corporativa & engagement da L’Oréal em Portugal.

“É um privilégio fazer parte da nova equipa, que nos desafia constantemente e, em particular, do novo cluster, criado com o ambicioso objetivo de alavancar sinergias para melhor servir os dois mercados. É com grande satisfação que assumo este desafio de reforçar a reputação da L’Oréal nos dois países”, afirma a diretora de comunicação da L’Oréal em Portugal e em Espanha, citada em comunicado.

A carreira de Ana Clara Martines na L’Oréal começou em 2002 na equipa de marketing na L’Oréal Professionnel. Ao longo do seu percurso na companhia de beleza, liderou a comunicação da divisão dos produtos profissionais, foi responsável pela comunicação corporativa da L’Oréal Portugal, assumiu a pasta de ética e sustentabilidade e passou a integrar o comité executivo da L’Oréal Portugal. Com a nova posição de diretora de comunicação & engagement, a profissional integra o comité executivo do cluster L’Oréal Portugal e Espanha.

Com a nova posição assumida por Ana Clara Martines, a comunicação corporativa & engagement da L’Oréal em Portugal fica a cargo de Ana Baleizão, respondendo diretamente à direção de comunicação & engagement do cluster cuja sede é em Madrid.

“Estou entusiasmada com o novo desafio cujo objetivo é gerir a reputação da empresa em Portugal trabalhando de perto com as equipas de ativação das diferentes marcas e com os nossos stakeholders, para fortalecermos a proximidade local e a reputação da L’Oréal em Portugal”, afirma Ana Baleizão.

Ana Baleizão assume a comunicação corporativa & engagement da L’Oréal em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Clara Martines assume comunicação & engagement da L’Oréal em Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião