Ex-Fuel Jorge Teixeira lidera criatividade na nova unidade da LPM

Antigo diretor criativo da Fuel -- onde desenvolveu campanhas para marcas como a Worten ou o Continente --, Jorge Teixeira comandou área criativa de grandes agências em Portugal, Brasil e Alemanha.

O publicitário Jorge Teixeira é o novo chief creative officer da LPM. O ex-diretor criativo da agência de publicidade Fuel vai liderar a Ideation, uma nova unidade da consultora de comunicação.

“Ideation é um iluminador de ideias. Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background de criatividade e inovação em comunicação, com uma nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda comportamentos”, refere o gestor, citado em nota de imprensa.

Catarina Vasconcelos, diretora-geral da LPM, justifica na mesma nota que o grupo “tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada”, integrando todas as competências de relações públicas, e “este é mais um passo muito relevante para a LPM, que vê assim reforçada a sua criatividade”.

A LPM é uma consultora de comunicação que atua em todas as disciplinas das relações públicas, trabalhando as contas de clientes como o Continente, o Turismo de Portugal ou a NOS.

Antigo diretor criativo da Fuel — onde desenvolveu campanhas para marcas como a Worten ou Continente –, Jorge Teixeira liderou a criatividade de grandes agências de publicidade também em São Paulo (Brasil) e em Berlim (Alemanha).

O gestor já conquistou mais de 200 prémios internacionais, incluindo dois Cannes Lions. Foi júri em festivais internacionais de publicidade como o Cannes Lions, New York Festivals, Eurobest, Epica, El Sol, entre outros. Foi fundador e presidente do Clube de Criativos de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-Fuel Jorge Teixeira lidera criatividade na nova unidade da LPM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião