Bruno Maruta é o novo diretor de expansão da Zome

O profissional vai reforçar a área liderada por Miguel Aguiar, chief growth officer da mediadora imobiliária.

Bruno Miguel Maruta, diretor de expansão da Zome.

Bruno Miguel Maruta é o novo diretor de expansão da Zome, que vem reforçar a área liderada pelo chief growth officer, Miguel Aguiar. O novo responsável vai dirigir os projetos de expansão da imobiliária e ajudar a empresa a manter a trajetória de crescimento que regista desde a sua criação em 2019.

“É com muito orgulho que abraço este novo desafio, numa equipa e numa cultura sólidas e com um foco muito grande no acompanhamento do cliente, que é o que melhor caracteriza a Zome. É, também por isso, um enorme privilégio poder liderar o departamento que ajudará a levar a Zome, e a sua visão e forma de trabalhar, a outras cidades da Europa”, afirma Bruno Maruta, em comunicado.

O novo diretor de expansão chegou ao setor imobiliário em 2020 e iniciou o seu percurso, na Carlton Signature, como country manager, tendo passado também pela Riviera Lifestyle Real Estate Portugal, onde foi responsável pela introdução da marca internacional no mercado português, gestão e posicionamento da marca para o consumidor nacional e internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Maruta é o novo diretor de expansão da Zome

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião