Português lidera a partir de Aveiro soluções de água quente da Bosch a nível mundial

Nomeação de César Maurício surge numa "numa altura em que a Bosch reforça a aposta na inovação, desenvolvimento e produção de excelência" na unidade de Aveiro.

César Maurício é o novo responsável mundial de soluções de água quente do grupo Bosch. Há mais de 20 anos ligado à multinacional, desde o início do ano que o português lidera, a partir de Aveiro, esta unidade de negócio da companhia, “numa altura em que a Bosch reforça a aposta na inovação, desenvolvimento e produção de excelência nesta localização”.

“O principal objetivo que tenho para a função é dar continuidade ao excelente trabalho já feito pelas diferentes equipas da Bosch em Aveiro, e assim garantir uma base sólida que nos permita continuar a investir e a desenvolver soluções de água quente, que proporcionem momentos de conforto sustentável às mais de 15 milhões de famílias em todo o mundo que confiam em nós usando diariamente os nossos produtos e serviços”, explica César Maurício, citado em nota de imprensa.

“O mercado da água quente vai evoluir no sentido de ficar mais sustentável para o ambiente e mais eficiente, e um dos grandes desafios é operar a requalificação energética dos edifícios mais antigos e compatibilizá-los com tecnologias de aquecimento verdes”, refere ainda César Maurício sobre os desafios futuros que tem agora em mãos.

Licenciado em gestão pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, com formações específicas na área da Liderança e Gestão de Pessoas em instituições académicas na Suíça e Alemanha, César Maurício iniciou o seu percurso profissional na Bosch no Chile em 2001, tendo um ano depois regressado a Portugal, depois de uma passagem pela China como responsável internacional de produto. Entre 2004 e 2006, foi responsável internacional de vendas na Bosch na Alemanha, seguindo-se a liderança de marketing na Bosch Itália. Nos últimos anos, liderou o negócio da divisão para o continente africano assumindo o papel de vice-presidente de vendas e marketing.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português lidera a partir de Aveiro soluções de água quente da Bosch a nível mundial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião