Made of Lisboa organiza tours por polos de inovação e criatividade de Lisboa

O objetivo destas visitas guiadas é dar a conhecer o que de melhor se faz na cidade no que toca a inovação e empreendedorismo.

A Câmara Municipal de Lisboa, através da Made of Lisboa, está a organizar tours pelos principais polos de inovação e criatividade de Lisboa. As Tours Made of Lisboa pretendem dar especial atenção ao papel dos principais players no ecossistema como agente inovadores, transformadores e criativos da cidade. A próxima visita decorre a 2 de fevereiro na Fintech House.

“Com as Tours Made of Lisboa pretendemos dar a oportunidade a qualquer pessoa de ficar a conhecer o que de melhor se faz na cidade de Lisboa no que toca à inovação e empreendedorismo”, afirma Isabel Advirta, diretora do departamento de emprego, empreendedorismo e empresas da Câmara Municipal de Lisboa, em comunicado.

No início de cada mês, a Made Of Lisboa terá uma nova visita guiada pelo interior dos espaços, onde os participantes poderão ficar a conhecer o que fazem, quais as suas valências e como podem ajudar a implementar um projeto nas suas instalações.

Tours Made of Lisboa

Haverá ainda momentos de networking entre os participantes e pitchs de apresentação de algumas startups da cidade. “As tours vão ter diferentes temáticas ao longo do ano, desde o impacto social à fintech, passando por empreendedorismo tecnológico e indústrias criativas.”

A entrada é gratuita mediante inscrição prévia com lotação limitada. A próxima visita guiada acontece a 2 de fevereiro na Fintech House. Inscrições aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Made of Lisboa organiza tours por polos de inovação e criatividade de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião