Cláudia Domingues junta-se à Axians Portugal como regional manager

A profissional vai contribuir para a expansão da marca para outras geografias no interior de Portugal.

Cláudia Domingues é a nova regional manager da Axians Portugal. Depois da abertura de um novo centro de engenharia em Castelo Branco, a profissional vai contribuir para a expansão da marca para outras geografias no interior de Portugal.

“Gosto de fazer acontecer e esta é uma excelente oportunidade para trazer a dimensão empresarial para um contexto que conheço bem, o contexto regional. Junto-me a uma equipa de excelência, com o maior orgulho e entusiasmo, e com foco em ajudar a transformar Portugal. Por um futuro mais digital, mais verde e mais resiliente”, afirma Cláudia Domingues, em comunicado.

Cláudia Domingues é licenciada e mestre em engenharia mecânica e certificada profissionalmente em gestão de incubadoras, aceleradoras e centros de desenvolvimento empreendedor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cláudia Domingues junta-se à Axians Portugal como regional manager

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião