Tiago Roxo junta-se à Axians Portugal para reforçar dimensão de human development

O profissional será responsável por impulsionar a cultura de crescimento da empresa, com práticas de gestão de talento que ampliem o potencial humano.

Tiago Roxo, head of human development da Axians Portugal.

Tiago Roxo vai liderar a área de human development da Axians Portugal, assumindo a responsabilidade de impulsionar a cultura de crescimento da empresa, com práticas de gestão de talento que ampliem o potencial humano e, por sua vez, catalisem a atratividade da marca, nas suas várias dimensões.

“As mudanças rápidas na demografia, tecnologia e globalização têm, e terão, cada vez mais implicações no mercado de trabalho. E o sector das TI, será uma das arenas onde esses efeitos se sentirão de forma mais evidente. Assim, é fundamental continuar a trabalhar em políticas e práticas de gestão de talento e promoção de relações de trabalho cada vez mais profissionais, saudáveis e promotoras de significado para ambas as partes”, afirma o head of human development da Axians, em comunicado.

“Estou bastante entusiasmado com este novo desafio que me permite contribuir para o futuro do potencial humano como uma vantagem impulsionadora na transformação do negócio”, acrescenta.

Licenciado em psicologia social e das organizações e mestre em sales marketing management, Tiago Roxo iniciou a sua carreira como consultor, tendo passando por empresas como a teamView, Deloitte e Ray Human Capital, com a função de gestão e desenvolvimento de projetos de gestão de capital humano em várias indústrias, nomeadamente banking & insurances, oil & gas e pharma.

Há cerca de dez anos, optou por implementar projetos, onde iniciou o seu percurso em empresas de tecnologia como gestor de talento e cargos de direção na Novabase, InnoWave e Talkdesk.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Roxo junta-se à Axians Portugal para reforçar dimensão de human development

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião