CMS assessora a Axians na compra da unidade de negócio de sistemas de energia à Infocontrol

  • ADVOCATUS
  • 25 Agosto 2020

Francisco Xavier de Almeida e Tiago Valente de Oliveira lideraram a equipa da CMS Rui Pena & Arnaut que representou a Axians na aquisição da unidade de negócio de sistemas de energia da Infocontrol.

A CMS Rui Pena & Arnaut assessorou a Axians, a marca líder da VINCI Energies dedicada às tecnologias de informação e comunicação e ao desafio da transformação digital, no âmbito do processo de aquisição da Unidade de Negócios Sistemas de Energia à Infocontrol- Eletrónica e Automatismo, S.A..

A equipa de direito societário da CMS responsável pela assessoria prestada à Axians foi liderada por Francisco Xavier de Almeida e Tiago Valente de Oliveira, sócio coordenador e associado sénior respetivamente, e contou em particular, com a intervenção dos associados António Magalhães e Menezes e André Guimarães. A Infocontrol foi assessorada pelo managing partner da Lopes Barata & Associados, Diogo Lopes Barata.

“Com a conclusão desta complexa operação, a Axians reforça o seu posicionamento na área de Smart Energy Infrastructures, disponibilizando ferramentas digitais diferenciadas para melhorar a performance, a segurança e a fiabilidade da operação das redes de energia elétrica, no atual contexto de transição energética e apelo global à sustentabilidade ambiental”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora a Axians na compra da unidade de negócio de sistemas de energia à Infocontrol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião