Sandra Fernandes é a nova presidente da ANJAP

A ANJAP elegeu novos órgãos sociais para o triénio 2022-2024. Sandra Fernandes é a nova presidente da direção nacional e Márcia Martinho da Rosa e José Miguel Vitorino são vice-presidentes.

No passado dia 22 de janeiro os novos órgãos sociais da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) tomaram posse no Salão Nobre da Ordem dos Advogados, em Lisboa. Sandra Fernandes sucede a Filipe Bismarck como presidente da direção nacional.

“A ANJAP pretende neste mandato reforçar a sua posição para uma CPAS mais justa para todos os jovens advogados, reafirmar a sua posição no que se refere à política de justiça e às relações internacionais”, sublinhou Sandra Fernandes.

Sandra Fernandes, advogada na AE – Aeminium Advogados e antiga presidente da direção regional de Coimbra da ANJAP, é a nova presidente da direção nacional, acompanhada pelos vice-presidentes Márcia Martinho da Rosa, advogada na MMR-Legal Services, e José Miguel Vitorino, advogado associado na Vieira de Almeida.

A associação conta também com um novo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Francisco Figueira, uma nova presidente do Conselho Fiscal, Daniela Aires dos Santos, com Manuel Ferreira Mendes como presidente da Direção Regional de Lisboa, Filipe Pereira Duarte como presidente da Direção Regional do Porto, Joana Gomes de Freitas como presidente da Direção Regional de Coimbra, Telma Gonçalves à frente da Direção Regional de Évora, Susana Esteves Pires em Faro e João Fagundes Reis nos Açores.

Direção da ANJAP

As eleições para os diversos órgãos nacionais e regionais da ANJAP tiveram lugar no passado dia 10 de dezembro, tendo os novos órgãos sociais sido eleitos para o próximo triénio (2022-2024).

Fundada em 2001, a ANJAP é a maior e mais antiga associação de jovens advogados do país e foi, até ao passado sábado, presidida por Filipe Bismarck.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sandra Fernandes é a nova presidente da ANJAP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião