Inês Ucha reforça equipa da Pinto Ribeiro Advogados

Inês Ucha vai integrar a equipa de Direito Público da Pinto Ribeiro Advogados. A advogada transita da Lisboa Ocidental SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana.

Inês Ucha é a mais recente contratação do escritório Pinto Ribeiro Advogados. A advogada vai integrar a equipa de Direito Público, coordenada pelo sócio André Miranda.

“É com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que integro esta equipa, na expectativa de poder contribuir para reforçar a Sociedade numa área estratégica da advocacia no contexto atual”, refere a advogada.

No último ano, Inês Ucha exerceu as funções de presidente do conselho de administração da empresa municipal Lisboa Ocidental SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana (fevereiro a novembro de 2021), empresa na qual já vinha desempenhando, desde 2018, as funções de vogal também do conselho de administração.

“A Inês é uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de Direito Público, área de prática decisiva do escritório e cada vez mais solicitada por parte dos nossos clientes. Além dos mais, irá assumir a liderança de vários projetos já em preparação com alguns dos nossos clientes no âmbito das diferentes componentes do Plano de Recuperação e Resiliência“, sublinhou André Miranda, sócio e coordenador do departamento de direito público.

O novo reforço da Pinto Ribeiro possui uma vasta experiência em assessoria jurídica no âmbito do direito do urbanismo e da contratação pública. O seu percurso teve início na Invesfer, S.A., empresa dedicada à rentabilização do património imobiliário da REFER, nas áreas de imobiliário, urbanismo e contratação pública, na qual foi assessora jurídica entre 2005 e 2008.

Entre 2008 e 2015 foi assessora jurídica área da contratação pública na Parque Escolar, E.P.E, e entre 2015 e 2018 passou pela Câmara Municipal de Lisboa, onde desempenhou funções como assessora jurídica do vereador com os pelouros do Urbanismo, Obras Municipais e Património.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inês Ucha reforça equipa da Pinto Ribeiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião