Antas da Cunha Ecija promove Ana Bastos a sócia

A nova sócia da Antas da Cunha Ecija integrou a sociedade em 2018 e é coordenadora das áreas de TMT/Privacidade e Cibersegurança.

A sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija reforçou a equipa de sócios com a nomeação de Ana Bastos. A advogada integrou a sociedade em 2018 e é coordenadora das áreas de TMT/Privacidade e Cibersegurança.

Esta promoção é o justo reconhecimento pelo trabalho excecional que tem vindo a ser desenvolvido pela Ana, em prol dos nossos clientes, desde que ingressou na sociedade e, muito particularmente, pelo empenho que tem demonstrado ao longo dos últimos dois anos e meio, em colocar o nosso escritório do Porto no “radar” do tecido empresarial nortenho“, sublinhou Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija.

Ana Bastos é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e formada em Marketing Digital pela academia APTHUS. Antes de integrar a sociedade em 2018, Ana Bastos trabalhou no IMPACTING GROUP, grupo composto por cinco empresas tecnológicas e de marketing digital (Adclick, Beeleads, EmailBidding, SMARKIO e Impacting Digital) onde foi Head of Legal Department e DPO. Do seu percurso profissional, destaque ainda pela sua passagem pela DELOITTE, onde exerceu funções de Consultora Fiscal. É, desde 2014, certificada em Google Adwords.

A nova sócia possui 18 anos de experiência nas áreas de TMT/Privacidade e Cibersegurança. Em 2021 foi distinguida no âmbito dos “Iberian Lawyer IP & TMT Awards” como “Lawyer of the Year” na categoria de “Media”. Na mesma cerimónia, a Antas da Cunha Ecija & Associados venceu o prémio de “Law Firm of the Year” nas categorias de “Information Tecnology” e “Privacy”.

“A Ana, para além de reunir qualidades humanas de excelência, é uma referência incontornável na sua área de atuação, uma área nuclear da nossa atividade. Nesse sentido, esta promoção, para além de natural e inteiramente merecida, certamente revelar-se-á uma grande mais-valia para a sociedade”, conclui Fernando Antas da Cunha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija promove Ana Bastos a sócia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião