SRS Advogados assessora grupo JP Sá Couto

A equipa da SRS Advogados foi liderada por Nuno Miguel Prata, sócio do departamento de Corporate Finance, e contou ainda com a colaboração de outros departamentos.

A SRS Advogados assessorou o grupo JP Sá Couto na alienação do negócio da distribuição de computadores e outros equipamentos informáticos à empresa cotada suíça ALSO Holding AG.

“Trata-se de um asset deal, sendo ainda necessária a respetiva aprovação por parte da Autoridade da Concorrência, bem como a verificação de um conjunto de outras conditions precedent“, refere a firma.

Com esta alienação do negócio da distribuição, o Grupo JP Sá Couto mantém o negócio da educação. Devido à complexidade da operação, a equipa da SRS Advogados foi liderada por Nuno Miguel Prata, sócio do departamento de Corporate Finance, e contou ainda com a colaboração de outros departamentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora grupo JP Sá Couto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião