Savoy Signature reforça equipa da sales

Rita Simões ficará responsável pela supervisão da atividade da equipa de vendas da Savoy Signature.

Rita Simões, deputy head of sales da Savoy Signature.

A Savoy Signature, coleção com seis unidades hoteleiras localizadas na Madeira, acaba de reforçar a sua equipa com a integração de Rita Simões, que irá assumir as funções de deputy head of sales. A profissional ficará responsável pela supervisão da atividade da equipa de vendas da Savoy Signature.

“É muito gratificante. Irei liderar uma equipa altamente qualificada e profissional. Darei o meu contributo no sentido de manter a excelente performance que o grupo tem vindo a desempenhar”, diz Rita Simões, em comunicado.

Com um percurso académico e profissional em hotelaria — não só em Portugal, como também no estrangeiro — a nova deputy head of sales desenvolveu maioritariamente a sua carreira no Penha Longa Resort (Ritz-Carlton Hotel), onde esteve nos últimos nove anos, desempenahndo recentemente a função de director of travel industry sales.

O reforço da equipa comercial de Savoy Signature faz parte de uma estratégia consolidada do grupo, que tem vindo a apostar na contratação. Com a retoma da atividade turística, a Savoy Signature tem vindo a contratar para diversos departamentos. Até ao final de 2021, a marca recrutou 462 profissionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Savoy Signature reforça equipa da sales

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião