Mentora do Girlbosses Hub vai ensinar mulheres a criarem negócio online. Formação é gratuita e começa hoje

Nos dias 7 a 10 fevereiro, Joana Sá vai dar uma formação online e gratuita sobre negócios digitais. 

Joana Sá, estrategista digital especialista em lançamento de negócios online e mentora do Girlbosses Hub – Escola da Liberdade Digital, ajuda outras mulheres profissionais a construírem a sua marca pessoal e negócio online com liberdade digital. Nos dias 7 a 10 fevereiro, a profissional vai dar uma formação online e gratuita sobre negócios digitais.

“Ensino profissionais a gerarem um alto rendimento com um modelo de negócio online como o meu, um negócio que dá liberdade. Neste modelo de negócio criamos e lançamos produtos digitais, como cursos e mentorias para ensinar online o que sabemos, os nossos talentos e experiências”, começa por explicar Joana Sá.

“Mostro o verdadeiro caminho para a liberdade digital, que pode ter várias motivações: geográfica, podendo trabalhar a partir de qualquer lugar; financeira, pois não é preciso investir para iniciar como acontece num negócio físico, além de que podemos vender sem limites e para qualquer parte do mundo; de horários, pois podemos criar as nossas próprias rotinas, cuidando melhor do nosso bem-estar e com mais qualidade de vida”, acrescenta a estrategista, citada em comunicado.

Joana Sá começou a Girlbosses precisamente para ter mais liberdade na sua vida. Desenvolveu a sua própria marca, lançando-se como especialista em marca pessoal e marketing, ao mesmo tempo que criava uma comunidade chamada Girlbosses Hub, na qual começou por partilhar a sua experiência e jornada.

Joana Sá, fundadora e CEO do Girlbosses Hub

“O sucesso foi tanto que sentiu a necessidade de partilhar os seus conhecimentos e criou os seus cursos e programas online. Desenvolveu o seu método próprio, o ‘Fórmula Liberdade Digital’, onde ensina e acompanha mulheres de todas as idades e áreas de mercado, a empreenderem no meio digital, ensinando também aquilo que sabem com os seus cursos, mentorias e outros produtos digitais de informação”, detalha a empresa.

Hoje Joana Sá transformou a sua comunidade numa escola digital, o Girlbosses Hub – Escola da Liberdade Digital. Além disso, a profissional é também produtora da Hotmart, plataforma na qual é mentora e professora de cerca de 1.000 alunas, em mais de 15 países, com uma comunidade de mais de 14.000 empreendedoras e aspirantes.

“São exemplos de sucesso como o da Joana que ajudam outras mulheres a perderem o medo de arriscar e, ao mesmo tempo, as inspiram a ir à procura da liberdade digital e independência financeira, isto é, a serem as CEO das suas vidas e carreiras. A grande missão da Hotmart é permitir que mais pessoas vivam de suas paixões e a Joana é, sem dúvida, uma das produtoras que leva a nossa missão adiante”, comenta Pedro Moreira, gerente regional para a Ibéria (Portugal & Espanha) na Hotmart.

As interessadas em participar na formação gratuita “Autoridade na Selva Digital” podem inscrever-se aqui. Serão quatro aulas ao vivo, a começar esta segunda-feira, para aprender como ser uma autoridade na sua área e multiplicar as vendas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mentora do Girlbosses Hub vai ensinar mulheres a criarem negócio online. Formação é gratuita e começa hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião