Vieira de Almeida assessora Grupo Media Capital

A equipa transversal da VdA envolvida no negócio da venda das rádios da Media Capital foi liderada pelos sócios Helena Vaz Pinto e José Pedro Fazenda Martins.

A sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA) assessorou o Grupo Media Capital na conclusão da venda do seu negócio de rádios, que inclui entre outras a Rádio Comercial, M80, Cidade FM, Smooth FM e Vodafone FM, à alemã Bauer Media Audio Holding, operadora líder europeia dos mercados de rádio e áudio digital comercial.

“A equipa VdA foi transversal às áreas de prática de Corporate e M&A, Bancário & Financeiro e Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia, PI Transacional” explicou a firma.

No que diz respeito aos aspetos transacionais, a equipa foi coordenada pela sócia Helena Vaz Pinto e contou com a participação do sócio Jorge Bleck, do associado sénior Francisco Mendonça e Moura e da associada Isa Rodrigues.

Quanto aos aspetos de mercado financeiro e regulatórios, designadamente junto da CMVM e da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, a equipa foi coordenada pelo sócio José Pedro Fazenda Martins e contou com a participação do sócio Tiago Bessa e da associada Francisca César Machado.

A Media Capital Rádios é o grupo de rádio líder em Portugal, com uma audiência semanal de 4,5 milhões de ouvintes, pelo que a transação consolida o posicionamento da Bauer, como líder europeu de radiodifusão comercial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vieira de Almeida assessora Grupo Media Capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião