A tecnológica quer duplicar este ano a equipa em Portugal, para 250 colaboradores. Está à procura de um novo espaço para o escritório em Lisboa.
A Cloudflare continua a manter expectativas elevadas para o seu escritório de Lisboa. Até ao final do ano, a
tecnológica quer duplicar a equipa, para um total de 250 colaboradores, e na mira ainda se mantém o objetivo de, até 2025, a operação em Portugal ter 1.000 talentos.Dos 16 escritórios da companhia espalhados pelo mundo, Lisboa é dos que mais tem crescido, garante John Graham-Cumming,
Chief Technological Officerda Cloudflare, e onde a companhia aposta as suas fichas, motivo pelo qual o CTO escolheu Portugal como local de residência.
Hoje com 130 colaboradores, o escritório de Lisboa foi o terceiro da tecnológica norte-americana a abrir na Europa, depois de Londres e Munique. E a Cloudflare já está a preparar a mudança para um novo espaço, de modo a acolher os futuros
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.