PHC quer contratar 41 pessoas este ano. Mais de metade das vagas já abriram

Empresa procura programadores, analistas de software, gestores de produto, qualidade, design, marketing, suporte ao cliente, entre outros profissionais.

A  PHC Software, multinacional portuguesa de software de gestão, quer reforçar a equipa com mais 41 pessoas até ao final do ano. Procura programadores, analistas de software, gestores de produto, qualidade, design, marketing, suporte ao cliente, ou até formadores de metodologias ágeis. Há 23 vagas já abertas.

“Durante 2020 e 2021, tomámos a decisão tática de não despedir ninguém devido à pandemia, mas sabemos que temos de ir ainda mais além. Em 2022, queremos reforçar o pensamento estratégico e a continuação da criação de valor para a sociedade. Queremos criar emprego, trazendo mais colaboradores para a nossa Best Experience at Work, e permanecendo ao lado dos nossos atuais colaboradores, parceiros e clientes. Este é um momento importante na nossa existência para investir no crescimento e com a nossa nova sede completa, a House of Digital Business, queremos apostar cada vez mais nessa vertente”, referiu Luís Antunes, people experience director, da PHC Software, citado em comunicado.

A companhia conta com 233 colaboradores, distribuídos entre os seus escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Lima, Luanda e Maputo, número que pretende reforçar com mais de quatro dezenas de trabalhadores. As vagas disponíveis estão listadas no site da empresa, na área de carreiras.

A PHC — que voltou o ano passado a ser a considerada empresa mais feliz de Portugal (segundo o estudo Happiness Works) — investiu 12 milhões milhões na sede da companhia em Oeiras, para criar o que denomina de Best Experience at Work.

Parte desse conceito passa pelo regresso ao escritório em modelo híbrido, com dois dias obrigatórios variáveis de trabalho no escritório. Os colaboradores podem ainda trabalhar dois períodos em full-remote em qualquer localização geográfica que escolherem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PHC quer contratar 41 pessoas este ano. Mais de metade das vagas já abriram

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião