Carla Nóbrega é a nova financial unit director da PHC

Profissional está há 20 anos ligados à empresa, onde entrou em 2001 como técnica de controlo de qualidade.

Carla Nóbrega é a nova financial unit director da filial portuguesa da PHC Software. A nova responsável está há 20 anos ligada à companhia. Reforça quadros de liderança da empresa onde 40% dos cargos são ocupados por mulheres.

“É um gosto enorme crescer profissionalmente e pessoalmente numa empresa que é para mim uma segunda casa,” afirma Carla Nóbrega, citada em nota de imprensa. “A PHC Software é não só um dos players de referência de software de gestão, como também uma empresa que valoriza cada vez mais o bem-estar dos seus colaboradores, por isso tem sido muito gratificante fazer o meu percurso nesta empresa e sentir na pele a diferença que este tipo de gestão proporciona na cultura de empresa criada”, acrescenta.

Carla Nóbrega iniciou o seu percurso profissional como técnica de controlo de qualidade em 2001, onde exerceu funções de gestora do software PHC CS, acompanhando a evolução dos produtos junto dos clientes finais. Mais tarde chegou a diretora da unidade de negócio cloud e, há há três anos, tornou-se billing & supply unit director, com responsabilidade de faturação e fornecimento de software, caminhando em direção ao atual cargo de diretora financeira.

Agora, assume o desafio como financial unit director. “Esta nova posição enquadra-se no percurso de crescimento da PHC Software, que se encontra focado numa estratégia nacional e internacional de trazer as melhores soluções tecnológicas de gestão para as empresas. Adicionalmente, espelha equidade de oportunidades na empresa, onde 45% dos colaboradores são mulheres e 40% dos cargos de liderança são assumidos por estas“, refere a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carla Nóbrega é a nova financial unit director da PHC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião