Negócio do mês: TELLES assessora PharmaLex na entrada em Portugalpremium

A equipa da TELLES foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes e integrou Diogo Damião, associado sénior, e Maria Isabel Saunders, associada.

A TELLES assessorou o grupo PharmaLex,empresa líder de mercado em serviços especializados para a indústria farmacêutica, de biotecnologia e de dispositivos médicos, no processo de integração da empresa de consultoria farmacêutica e biotecnológica portuguesa, PharSolution, no grupo PharmaLex.Numa primeira fase, esta operação consistiu na realização de uma due diligencelegal à sociedade targetda operação “Pharsolution – Pharmaceutical Consulting – Consultadoria, Unipessoal Lda”e às respetivas sociedades participadas. A due diligencelegal esteve a cargo de uma equipa multidisciplinar especializada em diversas áreas do direito, nomeadamente corporate, comercial, financeiro, seguros, laboral, imobiliário, regulatório, proteção de dados, propriedade intelectual e contencioso, tendo

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.