Claranet abre mais 60 vagas para especialistas em TI

A nova vaga de recrutamento insere-se na estratégia de crescimento da empresa e prevê a contratação de mais especialistas em TI para as unidades de inovação e desenvolvimento, engenharia e operações.

A Claranet abriu uma nova vaga de recrutamento de especialistas em TI para diversos projetos nas áreas de inovação e desenvolvimento, engenharia e operações, que prevê a contratação de 60 profissionais em Portugal e além-fronteiras, durante o primeiro semestre de 2022. Este ano a expectativa é integrar 100 novos colaboradores.

“Como fornecedor líder de serviços de IT em Portugal, a Claranet tem procurado aumentar as suas ações de recrutamento, acompanhando o crescimento do seu negócio. O aumento de projetos de maior dimensão, as apostas na inovação e o reforço do nosso centro de competências, bem como os modelos de trabalho híbrido e remoto que promovemos, são passos essenciais para tornar a Claranet uma empresa onde os profissionais de TI podem fazer evoluir a sua carreira, participando na criação de uma referência em Portugal”, comenta António Miguel Ferreira, managing director da Claranet Portugal, em comunicado.

Para preencher as 60 novas vagas para especialistas em TI, a Claranet prevê a contratação descentralizada de profissionais, para trabalharem em modo híbrido ou remoto, a partir de qualquer localização.

Estas oportunidades surgem na sequência de novos projetos e serviços de TI registados pela Claranet no último ano, bem como na aposta em novas áreas de negócio, geradas pela aquisição recente da Bizdirect e da OutScope Solutions. O forte investimento em inovação projetado pela empresa para os próximos anos, através do Claranet Labs, é também um acelerador de emprego especializado em Portugal.

O presidente executivo da Claranet Portugal referiu ainda recentemente que espera contratar 100 pessoas até final do ano. Em entrevista à Lusa, acrescentou ainda que a expectativa é que a faturação no ano fiscal que termina em junho atinja os 210 milhões de euros. Atualmente, a Claranet Portugal conta com cerca de 800 colaboradores.

Todas as oportunidades anunciadas pela tecnológica podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claranet abre mais 60 vagas para especialistas em TI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião