“Gostava de ver mais banca portuguesa e com acionistas portugueses”, diz Manuel Santos Vítorpremium

O sócio da Abreu Advogados esteve envolvido num número significativo de transações em M&A efetuadas nas últimas décadas em Portugal e presta regularmente apoio corporate a grupos empresariais.

Manuel Santos Vítor é sócio da Abreu Advogados, co-coordenadorda área de corporate e M&A e do projeto internacionale, desde há alguns meses, integra o Conselho de Administração do escritório. Esteve envolvido num número significativo de transações em M&A efetuadas nas últimas décadas em Portugale presta regularmente apoio corporate(comercial e societário) a grupos empresariais, nacionais e estrangeiros, em vários setores de atividade, incluindo corporate governance, empresas familiares, reorganizações e restruturações de empresas. Nos últimos anos, tem estado fortemente envolvido nos setores da energia,em particular das energias renováveis e O&G, e dos recursos naturais em Portugal e em África, principalmente em Angola, Moçambique e Guiné-Bissau. Advogado desde 1991, foi sócio da

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.