Assembly promove igualdade de género com open day. Oferece três bolsas de estudo

Os participantes do open day vão descobrir oportunidades de emprego, conhecer especialistas do sexo feminino no ramo tecnológico e saber mais sobre o seu dia a dia.

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra esta terça-feira, a Assembly organiza um open day onde será possível descobrir oportunidades de emprego, conhecer especialistas do sexo feminino no ramo tecnológico e saber mais sobre o seu dia a dia. O evento, que decorre amanhã, é gratuito e está aberto a qualquer pessoa com mais de 17 anos e com interesse em ingressar no mercado tech. Além disso, a escola vai oferecer três bolsas de estudo a mulheres.

“A Assembly oferece três bolsas para a Academia Junior Developer a três pessoas do sexo feminino que tenham interesse em aprender e vivenciar a programação e desenvolvimento de software“, lê-se em comunicado.

O curso inicia a 15 de março e tem a duração de 12 meses (quatro horas semanais, dois dias por semana). O ensino é realizado em três vertentes: a teoria, o desenvolvimento de projetos práticos e as experiências recreativas.

“Os alunos terminam o curso com todas as competências exigidas pelo mercado de trabalho, onde podem vir a desenvolver atividade como junior developer nas áreas profissionais que envolvem o desenvolvimento web, programação e tecnologias da informação”, esclarece a Assembly. Apenas será necessário ter o mínimo conhecimento de um sistema operativo na ótica do utilizador para poder entrar no curso.

Para mais informações, bem como para confirmar a sua presença no open day, clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Assembly promove igualdade de género com open day. Oferece três bolsas de estudo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião