Unbabel distinguida pela revista norte-americana Inc. pelo segundo ano consecutivo

A plataforma portuguesa de tradução alimentada por IA e refinada por humanos, assegura mais uma vez o seu lugar na Inc. 5000, a lista das empresas de mais rápido crescimento na Califórnia.

A Unbabel, a plataforma de operações linguísticas alimentada por inteligência artificial (IA) que ajuda as empresas a proporcionar uma experiência multilingue em escala, foi distinguida pela revista norte-americana Inc. na Inc. 5000 para a região da Califórnia. Este é o segundo ano consecutivo que a Unbabel figura nesta lista, que destaca os negócios bem-sucedidos em crescimento dentro da economia californiana.

“A Unbabel tem registado um enorme crescimento nos últimos dois anos, e este resultado é uma prova do grande trabalho que estamos a fazer para ajudar as empresas a escalar a nível global”, começa por dizer Vasco Pedro, cofundador e CEO da Unbabel.

Depois da aquisição da Lingo24, em dezembro do ano passado, continuamos na nossa missão de nos tornarmos a camada de tradução do mundo”, comenta, citado em comunicado.

Através da sua plataforma escalável de language operations, a Unbabel proporciona uma abordagem híbrida à tradução, combinando a velocidade da tradução automática com a autenticidade da edição humana. Assim, a scale-up portuguesa oferece traduções rápidas, rentáveis e de alta qualidade, em tempo quase real, para que as equipas de atendimento ao cliente e de marketing possam fornecer apoio multilingue através dos seus canais digitais.

Para se qualificarem para a Inc. 5000 Regionals 2022, as empresas precisam de estar sediadas nos Estados Unidos da América, mas também responder aos requisitos de estarem fundadas e a gerar receita desde 18 março de 2018. Além disso, somente podem concorrer as empresas privadas, com fins lucrativos, e independentes.

Depois da admissão, as empresas são classificadas de acordo com a percentagem de crescimento das suas receitas, quando se comparam 2018 e 2020. Em média, as empresas da lista para 2022 registaram uma taxa média de crescimento de 195%, geraram, só em 2020, mais de dez mil empregos e acrescentaram mais de cinco mil milhões de euros à economia da região do Pacífico.

Para mais informações sobre todos os vencedores, os resultados da Inc. 5000 podem ser encontrados aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Unbabel distinguida pela revista norte-americana Inc. pelo segundo ano consecutivo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião