SAP Portugal promove Céu Mendonça e Inês Cordeiro

Céu Mendonça assume o cargo de diretora de negócio para as PME e Inês Cordeiro é a nova responsável pelas alianças estratégicas em Portugal. As profissionais reportam ao diretor-geral da SAP Portugal.

A SAP Portugal nomeou de Céu Mendonça diretora de negócio para as PME e de Inês Cordeiro responsável pelas alianças estratégicas em Portugal. As recém-nomeadas integram a equipa de liderança da SAP em Portugal e reportam ao diretor-geral da SAP Portugal, Luís Urmal Carrasqueira.

“É um grande privilégio ter a confiança, por parte da SAP Portugal, para esta missão. O segmento das PME é muito importante e estratégico para a companhia, representando mais de 70% do total de organizações nacionais que utilizam soluções SAP. Cabe-me, pois, continuar a cumprir da melhor forma os objetivos delineados, em estreita cooperação com os nossos clientes e parceiros nacionais de venda indireta, continuando a fazer crescer, de forma sustentada, a posição da SAP junto deste segmento”, afirma Céu Mendonça, em comunicado.

Céu Mendonça assume o cargo de diretora de negócio para as PME da SAP Portugal

Para além de liderar a estratégia comercial da empresa junto do segmento das empresas nacionais de pequena e média dimensão, a nova diretora de negócio para as PME terá como responsabilidade o desenvolvimento de negócio junto do canal nacional de venda indireta. Anteriormente, e desde a sua entrada na companhia em 2018, exerceu a função de gestão comercial para as contas estratégicas de pequena e média dimensão.

Já Inês Cordeiro, na SAP Portugal desde 2014, irá liderar o programa de alianças e parcerias estratégicas, em Portugal, com os parceiros de negócio de base mundial, nomeadamente a Accenture, Capgemini, Deloitte, EY, IBM ou PwC. Antes desta nomeação, a profissional liderou a direção de negócio para as PME, função que será desempenhada agora por Céu Mendonça.

Inês Cordeiro é a nova responsável pelas alianças estratégicas em Portugal da SAP Portugal

A recém-nomeada responsável pelas alianças estratégicas da SAP Portugal, considera estar “perante um desafio entusiasmante, cuja complexidade ganhou crescente dimensão, seja pela questão pandémica dos últimos anos, seja pela grave crise geopolítica e humanitária que estamos a viver, a capacidade de desenvolver estratégias, que não se cinjam ao imediato, mas que criem sinergias a médio e longo prazo, é um aspeto crucial para qualquer modelo de negócio”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SAP Portugal promove Céu Mendonça e Inês Cordeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião