Sotheby’s e Volup juntam-se para entregar refeições… e avaliar imóveis

  • ECO
  • 24 Março 2022

Encomendar uma refeição de luxo na Volup vai dar acesso a um estudo de mercado que permitirá saber quanto vale um determinado imóvel.

Nos próximos dois meses, quem encomendar uma refeição através da plataforma premium Volup vai poder receber uma avaliação de um imóvel à sua escolha. A campanha foi pensada pela Portugal Sotheby’s International, que consiste em oferecer aos clientes da Volup um QR Code que permitirá ter acesso a um estudo de mercado personalizado.

O processo é simples. Ao encomendar uma refeição num dos restaurantes de luxo inscritos na Volup, receberá um QR Code que poderá usar para saber quanto vale um imóvel, explica a Sotheby’s, em comunicado enviado esta quinta-feira.

Esse QR Code vai permitir o acesso a um estudo de mercado personalizado em que, inserindo dados sobre o imóvel, é possível saber o valor do mesmo.

A campanha “Saiba em 30 segundos quanto vale o seu imóvel” vai oferecer ainda as taxas de entrega das refeições aos primeiros 100 clientes que usarem o voucher.

“Queremos apresentar e demonstrar aos nossos clientes, atuais e potenciais, que temos disponível uma tecnologia única e inovadora no mercado que permite ter acesso a uma análise estatística rápida e completa“, diz Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

A Volup foi criada em dezembro de 2020 e começou a operar em Portugal em 2021. Está atualmente presente no Porto, Lisboa e Cascais e conta com 77 restaurantes de luxo, como o Estoril Mandarim, que acaba de se juntar ao portefólio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sotheby’s e Volup juntam-se para entregar refeições… e avaliar imóveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião