Arranca oferta de obrigações do FC Porto. 10 perguntas e respostaspremium

Arranca esta segunda-feira o empréstimo obrigacionista da SAD do FC Porto. Qual a taxa de juro? Vale a pena investir? Até quando posso participar na operação? Respondemos a dez perguntas aqui.

Arranca esta segunda-feira o empréstimo obrigacionista da SAD do FC Porto. Os portistas avançam com duas ofertas ao mesmo tempo: uma oferta de subscrição em dinheiro e uma oferta de troca de obrigações. Será que vale a pena investir? Qual o retorno? Compensa trocar as minhas obrigações antigas pelas novas? Até quando posso participar nas ofertas? 1. Como funciona o empréstimo obrigacionista? No âmbito do empréstimo obrigacionista 2022-2025, a SAD portista avança com duas ofertas em simultâneo: uma oferta de subscrição em dinheironum montante até 25 milhões de euros; uma oferta de trocatambém num montante até 25 milhões e que consiste, como o nome indica, na troca de obrigações do anterior empréstimo que vence 2023 e que paga um juro de 4,75% por estes novos títulos de dívida. 2. Qual o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.