Após comprar 9% do Twitter, Musk lança sondagem sobre botão de edição

  • ECO
  • 5 Abril 2022

Depois de ter comprado 9,2% do Twitter, Elon Musk lançou uma sondagem para os utilizadores votarem se gostavam de ter um botão de edição dos tweets.

O fundador e presidente da Tesla, Elon Musk, que acabou de comprar uma participação de 9,2% no Twitter, tornando-se no segundo maior acionista, lançou uma sondagem naquela rede social para averiguar o interesse dos utilizadores num botão para editar os tweets.

Numa resposta a essa sondagem, o CEO do Twitter, Parag Agrawal, considerou esse inquérito importante e pediu aos utilizadores para “votarem com cuidado”.

Musk está a questionar os seus seguidores sobre se querem um botão de edição. Com mais de 2,4 milhões de votos, o “yse” liderava a contagem com 73,6%, isto quando faltam 15 horas para o fim da votação. A opção “on” tinha 26,4% dos votos.

Parag Agrawal, que sucedeu a Jack Dorsey como CEO em novembro, citou o tweet de Musk dizendo que “as consequências desta sondagem serão importantes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Após comprar 9% do Twitter, Musk lança sondagem sobre botão de edição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião