Duarte Gorjão Henriques foi único português a integrar a lista dos “Thought Leaders” em Arbitragem Internacional pela Who’s Who Legal. À Advocatus falou sobre o estado da arbitragem em Portugal.
Duarte Gorjão Henriques foi único português a integrar a lista dos “Thought Leaders” em Arbitragem Internacional pela Who’s Who Legal (Arbitration 2020). Membro da “Task Force on Third-Party Funding in International Arbitration” do International Council for Commercial Arbitration (ICCA), da “Task Force on Financial Institutions and International Arbitration”, da Comissão de Arbitragem da ICC Portugal e indicado para a lista de árbitros do Lewiatan Court of Arbitration, o
advogado falou com a Advocatussobre o estado da arbitragem em Portugal e os efeitos da pandemia na mesma. Leia a entrevista. Foi o único português entre os “Thought Leaders” de arbitragem para na WWL/GAR 2021. O que significa isso para a sua carreira? Chegar a este reconhecimento internacional como este é um grande
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.