O Grand Prix no Festival de Criatividade de Cannes, pela primeira vez conquistado por uma agência portuguesa, é o ponto de partida para a conversa com Edson Athayde, CEO e diretor criativo da FCB
Pela primeira vez, uma agência nacional ganhou um Grande Prémio no Festival de Criatividade de Cannes. Foi a FCB, com a Reconstituição Portuguesa, para a Penguin Random House. Exatamente 30 anos depois de Edson Athayde, CEO e diretor criativo da agência, ter ganhado o primeiro Leão para Portugal neste que é o festival de criatividade mais importante à escala global. O significado do Grand Prix, para a FCB mas também para a indústria, são o ponto de partida para a conversa com Edson Athayde. “O meu papel hoje continua a ser o mesmo, explicar 'Gente, vamos contar uma história? Vamos entreter as pessoas? Vamos emocionar a pessoa? E aí vamos embrulhar e vender o que temos para vender?'", diz sobre a sua atividade, numa época em que “todos os dias temos o século XX, o século XXI e um pouco do
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.