Nova presidente executiva da Ericsson conta com cerca de "20 anos de experiência em empresas líderes no setor de tecnologia e telecomunicações". Vem da Direção de Gestão de Produto da NOS.

Edição de maio/junho

Assine já!

Opinião

Restrições implementadas para travar a Covid-19 fizeram diminuir a qualidade de vida nas cidades europeias. Capital portuguesa caiu cinco lugares no ranking da Intelligence Unit da The Economist.

Trabalho Trabalho

O tempo extra de viagens, poupado graças ao teletrabalho, está a ser utilizado para trabalhar mais, o que está a preocupar os especialistas. É preciso criar uma nova rotina de "commuting".

Opinião

A recrutar

People Advisory Services People Advisory Services

Diversidade Diversidade

O programa de empregabilidade para refugiados da empresa sueca irá permitir a promoção de competências profissionais, nomeadamente nas áreas de vendas, logística, restauração e apoio ao cliente.

PWIT Awards 2021 PWIT Awards 2021

Portuguese Women in Tech Awards estão de volta

Joana Nabais Ferreira,

Este ano, o número de categorias a votos é ainda maior. Em vez de nove, a quarta edição dos PWIT Awards conta com 14 categorias.

A adjudicação desta obra à Zagope permitiu que a empresa mantivesse os postos de trabalho durante o confinamento e que aumentasse a equipa com 87 novos colaboradores.

Na mesa do recrutador

Grow Up

Depois de cinco anos na Jerónimo Martins e dois na OutSystems, Margarida Madeira decidiu embarcar numa nova aventura. Em dezembro assumiu funções de diretora de people & culture da Nhood Portugal.

Especial

Aqui os colaboradores cuidam da horta durante as pausaspremium

  • Joana Nabais Ferreira

Livro de cabeceira Livro de cabeceira

O livro “Imagine: Relatos de um tempo estranho, atípico e extraordinário” mostra os cenários imaginados para um pós-pandemia. Ainda que sem resposta clara, é o futuro escrito a 28 mãos.

EcoolHunter EcoolHunter

Out of office Out of office

Especial

Escritórios “mais verdes”: o segredo está na eficiência

Sara Calado,

A sustentabilidade no escritório é muito mais do que reciclar: é ser mais eficiente no uso dos materiais. O teletrabalho pode ajudar a reduzir a pegada ambiental, mas o fim dos escritórios está longe.

ESC