Esta é a nova cara da PT. Ronaldo dá “like”

  • Juliana Nogueira Santos
  • 23 Maio 2017

A PT e a Meo passam a ser Altice e com esta mudança surge também uma nova identidade, mais global e conectada.

As marcas MEO e PT Empresas passarão a ser Altice. O anúncio oficial foi feito esta terça-feira, numa conferência de imprensa que juntou os presidentes executivos de todas as subsidiárias da empresa, de Portugal à República Dominicana. Com o novo nome vem também um novo logótipo, uma nova assinatura, no geral, uma nova identidade.

Para a empresa, o novo logótipo é um caminho: aberto, livre de fronteiras e sem um fundo físico, representando as aspirações de inovação contínua e de reinvenção do futuro da Altice, para ir ao encontro das necessidades dos seus clientes. A nova assinatura “Together Has No Limits”, em português “juntos não há limites”, traduz o ADN da empresa, global e local.

O nome, a marca e o novo logótipo da Altice irão substituir as atuais marcas de cada operação, prevendo-se que todas as marcas comerciais concluam o processo de transição até ao segundo trimestre de 2018. As marcas do segmento business to business vão transitar para Altice Business.

Até à mudança de marca, todos os clientes continuarão a ter ao seu dispor a mesma rede de loja e o mesmo número de atendimento ao cliente (1696), o mesmo website (meo.pt ou ptempresas.pt) com acesso a todas as funcionalidades. Com a mudança efetiva da marca está prevista a criação de um novo endereço para o website geral.

Pelas redes sociais, as reações à nova imagem vão surgindo. Cristiano Ronaldo é um dos que “dá like” à nova Altice.

A Altice tem operações em sete países. Em Portugal, registou 573 milhões de euros de receitas nos primeiros três meses do ano. Ao nível global, no final de dezembro, o grupo empregava 49.732 pessoas no total e gerou 23,52 mil milhões de euros em lucros durante o exercício do ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta é a nova cara da PT. Ronaldo dá “like”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião