Ferreira Leite, Rua, Pontes & Associados tem novo site

A Ferreira Leite, Rua, Pontes & Associados, Sociedade de advogados apresenta em 2018 uma nova imagem e um novo site, espelhando os oito anos de existência da sociedade.

A Ferreira Leite, Rua, Pontes & Associados, Sociedade de advogados apresenta em 2018 uma nova imagem e um novo site, espelhando os oito anos de existência da sociedade e do trabalho levado a cabo em várias áreas do Direito. O site poderá ser consultado em www.flrp.pt.

O escritório foi constituído em 2010, tem três sócios, cinco advogados (sendo que duas são estagiárias). As principais áreas de trabalho do escritório são em Direito Fiscal, Comercial, Laboral e Civil, sendo que trabalhamos em todas as áreas que estão mencionadas no nosso site. A sociedade tem 2 escritórios, um em Lisboa e outro em Leiria, contando ainda com presença no Reino Unido, Cabo Verde, entre outros.

“A sociedade já tinha um site. Contudo, precisou de ser atualizado para efeitos de divulgar a nossa nova imagem, bem como para otimização com as novas tecnologias”, segundo explicou fonte do escritório.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ferreira Leite, Rua, Pontes & Associados tem novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião