Jumbo é o supermercado mais barato no país. E no seu distrito?

  • ECO
  • 14 Março 2018

O Jumbo recuperou o título de campeão dos preços baixos, depois de o ter perdido para o Continente no ano passado. Isto a nível nacional. E no seu distrito? Qual é o supermercado mais em conta?

O Jumbo recuperou o título de supermercado campeão dos preços baixos a nível nacional, depois de ter perdido este lugar em outubro do ano passado. Apesar de ter “roubado” o título ao Continente, continua a ficar atrás da cadeia de supermercados a nível distrital: o Jumbo é o mais barato em oito distritos, enquanto o Continente fica à frente com 12.

No ranking nacional aparecem o Continente e o Continente Modelo (antigos líderes) em segundo lugar, com uma média de preços 2% mais cara para um mesmo cabaz de produtos. Já no último lugar do pódio, fica o Pingo Doce, que consegue assim subir um lugar na tabela.

Segundo a Deco, Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos onde é possível obter poupanças mais significativas, escolhendo o supermercado certo. Para uma família que gaste 150 euros mensais no supermercado, a poupança anual pode chegar aos 250 euros.

Mas e no seu distrito? Qual é o supermercado mais barato? O ECO consultou através da Deco as cinco grandes superfícies mais baratas de todos os distritos de Portugal Continental e das ilhas. Veja, na fotogaleria, o que fica mais em conta no seu.

Veja qual é o supermercado mais barato na sua região

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jumbo é o supermercado mais barato no país. E no seu distrito?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião