Portuguesa BIND participa no seminário “Investir au Portugal”

A sociedade de advogados portuguesa BIND, especialista em direito imobiliário e parceira da Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa (CCILF), vai participar no seminário “Investir au Portugal”.

A sociedade de advogados portuguesa BIND, especialista em direito imobiliário e parceira da Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa (CCILF), vai participar no seminário “Investir au Portugal”, que vai decorrer em Paris, no dia 15 de março.

Este seminário, organizado pela CCILF e a CCI Paris Ile-de-France, visa esclarecer investidores de nacionalidade francesa interessados em entrar no mercado Português, sobre temas jurídicos e financeiros, fruto do dinamismo do mercado imobiliário nacional e da forte atratividade económico-social do país.

Segundo Rui Esperança, sócio da BIND e orador na conferência: “Este seminário mais do que se justifica, pois o interesse por Portugal é tão grande e a todos os níveis, que iremos abordar a vertente jurídica do investimento com algumas das respetivas implicações, não só na perspetiva do estatuto de Residente Não Habitual, como também ao nível societário e laboral.”

A BIND (Tenreiro Martins, Esperança, Vaz Osório & Associados – Sociedade de Advogados), resultou da recente união da TMA (Tenreiro Martins, Tomás & Associados) com grande parte da equipa que integrava a ACE (Alvim Cortes, Esperança, Vaz Osório, J.P. Menezes Falcão & Associados), ambas a atuar no mercado há mais de dez anos.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa BIND participa no seminário “Investir au Portugal”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião