Tiago Souza d’Alte leciona na Pós-Graduação em Transportes

Advogado da JPAB participa como docente na pós-graduação em Administração de Políticas e Gestão da Mobilidade Urbana no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

Tiago Souza d’Alte, advogado consultor e coordenador da JPAB Transportes e Infraestruturas, irá participar como docente no curso de pós-graduação em “Administração de Políticas e Gestão da Mobilidade Urbana”, organizado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

O advogado especializado em transportes e infraestruturas da JPAB-José Pedro Aguiar Branco irá lecionar o módulo sobre o “Enquadramento Jurídico dos Instrumentos Reguladores na Mobilidade e Procedimentos”, uma oportunidade para partilhar e aprofundar a sua especialização nos procedimentos de implementação do Regime Jurídico do Serviço Público de Transportes de Passageiros.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Souza d’Alte leciona na Pós-Graduação em Transportes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião