Cuatrecasas em seminário da AICEP dedicado ao mercado chinês

O seminário "Internacionalizar para a China: ciência, tecnologia e inovação" vai contar com a presença de dois advogados da Cuatrecasas. Decorre no próximo dia 6 de setembro, em Lisboa.

A Cuatrecasas tem presença marcada no próximo seminário “Internacionalizar para a China: Ciência, Tecnologia e Inovação” — um evento destinado a apoiar as empresas, em particular as PME, que pretendam entrar no mercado chinês. A realização esteve a cabo da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI), no âmbito dum programa do Centro ENRICH in China.

Da Cuatrecasas são esperados o sócio da área de societário e M&A Vasco Bivar de Azevedo e a coordenadora de TMT e propriedade intelectual Sónia Queirós Vaz, que irão debruçar-se sobre o tema “Proteção da Propriedade Intelectual na China Continental”.

Entre os oradores estão também Alexandra Ferreira Leite, da direção da Rede Externa e Institucionais da AICEP, Rita Andrade, da SPI, e Sara Medina, coordenadora do programa do ENRICH in China — uma rede que articula centros e polos de negócio com vista à internacionalização da ciência, da tecnologia e da inovação europeias.

O evento decorre já no próximo dia 6 de setembro, entre as 9h00 e as 17h00, no auditório da AICEP, em Lisboa. Poderá consultar o programa completo aqui e inscrever-se até ao próximo dia 5.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas em seminário da AICEP dedicado ao mercado chinês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião