Inventa International assessora Toys “R” Us Iberia em questões de propriedade intelectual

O sócio da consultora Tiago Reis Nobre prestou assessoria à marca de brinquedos no licenciamento e compliance de direitos de propriedade intelectual.

A Inventa International, empresa especializada em consultoria de propriedade intelectual, prestou assessoria ao processo de licenciamento e compliance de propriedade intelectual do grupo Toys “R” Us Iberia, que engloba a Toys “R” Us Portugal.

A assessoria advém do recente processo de compra da Toys “R” US na Península Ibérica por uma sociedade portuguesa, a Green Swan, liderada por Paulo Andrez. O processo relacionado com o licenciamento e compliance de direitos de propriedade intelectual prolongou-se ao longo do segundo semestre do ano de 2018, tendo sido concluído em janeiro de 2019.

Um dos sócios envolvidos neste processo, Tiago Reis Nobre, congratula-se com o sucesso das negociações, uma vez que “era uma pena que uma marca tão simbólica para as crianças e, na verdade, para o público em geral, como é a Toys “R” Us”, deixasse de operar em mercados europeus”, afirma.

A Inventa International é uma consultora portuguesa especializada propriedade intelectual. Fundada nos anos 70, a Inventa International tem escritórios em Portugal, Angola, Nigéria e Moçambique, estando diretamente representada em Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Macau e Timor. A empresa conta ainda com uma consolidada rede de escritórios associados, o que lhe permite assegurar a oferta de serviços a nível global.

Comentários ({{ total }})

Inventa International assessora Toys “R” Us Iberia em questões de propriedade intelectual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião