Há developers por aí? Arquiconsult quer recrutar 50 pessoas
Arquiconsult tem participado em eventos de norte a sul do país com o objetivo de atrair os finalistas de vários cursos superiores.
A Arquiconsult, empresa portuguesa de consultoria especializada na implementação de sistemas de gestão, colaboração e business intelligence, vai contratar 50 colaboradores.
A consultora procura sobretudo developers, sendo, por isso, privilegiados os cursos de engenharia informática e informática de gestão. Mas há também vagas para outras áreas da engenharia e das matemáticas aplicadas.
A empresa tem participado numa série de eventos de norte a sul do país, com o objetivo de atrair os finalistas de vários cursos superiores, nomeadamente na Universidade Portucalense, na Faculdade de Ciências de Lisboa, no Instituto Superior Técnico, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Durante os eventos, a Arquiconsult, que tem atualmente uma equipa de 140 pessoas, dá a conhecer aos potenciais colaboradores o trabalho que desenvolve nas várias geografias do mundo, apresentando também aos candidatos a possibilidade de trabalharem além-fronteiras e de conhecerem assim também outras culturas.
Além dos escritórios em Lisboa e Porto, a empresa está também presente em Barcelona e Luanda, tendo sido considerada PME de Excelência pelo 7.º ano consecutivo e tem ainda o título de Gold Certified Partner da Microsoft.
Com uma faturação de cerca de 10 milhões de euros em 2018 (cerca de 35% nos mercados externos), a consultora pretende, em 2019, manter o ritmo de crescimento, apostando na internacionalização, nomeadamente reforçando a sua presença no mercado espanhol e apostando nos mercados do norte da Europa e EUA.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Há developers por aí? Arquiconsult quer recrutar 50 pessoas
{{ noCommentsLabel }}