À procura de um estágio de verão? Vodafone tem 60 vagas

  • Ricardo Vieira
  • 22 Abril 2019

O programa de estágio de verão da Vodafone está de regresso. As inscrições podem ser feitas até 19 de maio.

Durante dois meses, perto de 60 alunos de licenciatura e mestrado vão poder complementar ao percurso académico com uma experiência profissional, através do Vodafone Discover Summer Internship.

Neste programa de estágios, os alunos são “distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que alguns dos projetos de anos anteriores foram nas áreas de Telecomunicações, Machine Learning, IoT, IT, Digital, Financeira, Marketing e Comunicação”, é explicado em nota à imprensa.

Durante o estágio, cuja definição de datas é flexível, os estudantes têm acesso a uma bolsa de estágio, sendo acompanhados por um tutor que os ajuda, com explica a marca, “na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo desta forma para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

A par deste programa de estágios de verão, cujas inscrições decorrem até 19 de maio, a Vodafone promove também estágios curriculares/profissionais, com candidaturas abertas durante todo o ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura de um estágio de verão? Vodafone tem 60 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião