Jon Emmony cria o futuro Phygital dos Selfridges
“The New Order” é o tema da campanha para o verão 2019 dos famosos armazéns britânicos e uma experiência única de retalho.
Chama-se “The New Order” e é o novo projeto de comunicação dos famosos Selfridges, em Londres, para este verão. Um mundo criado por um grupo de criativos digitais que nos mostra a forma como olham para o futuro da moda. O resultado é a união entre elementos físicos e digitais, naquela que procura ser uma experiência única de retalho — presente nas montras, no visual merchandising e no átrio da loja na Oxford Street.
O artista digital Jon Emmony é um dos criativos que assina o projeto bem como a comunidade feminina Digi Gals que trabalha em 3D, e o desafio criativo inclui as diferentes categorias de moda dos Selfridges.
O The Future Laboratory cita a responsável criativa dos Armazéns Emma Kidd: “A moda sempre foi fantasia. Mas o mundo digital mudou os limites da moda — já não estamos limitados pelo que é humanamente ou materialmente possível. As novas ferramentas digitais estão a provocar uma revolução na imagem da moda, e no que pode fazer por nós”.
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