Quer trabalhar nas ilhas? Azores Getaways está a recrutar

  • Ricardo Vieira
  • 19 Julho 2019

A empresa açoriana abriu 10 vagas na área da engenharia de software e quer contratar recém-licenciados ou mestres que vivam no continente mas que queiram trabalhar no arquipélago dos Açores.

A Azores Getaways — marca do operador turístico Inovtravel — está a recrutar recém-licenciados ou mestres que vivam no continente e que queiram trabalhar nos Açores, nomeadamente para a ilha de São Miguel (Ponta Delgada) e para a ilha Terceira (Angra do Heroísmo). A empresa está a recrutar jovens que tenham acabado as suas licenciaturas ou mestrados em Engenharia Informática (ou áreas similares), não sendo necessária experiência na área.

Há dez vagas para engenharia de software nas seguintes áreas: backend engineers (Java, PHP, MySQL) e frontend engineers (jQuery, React, Angular, Bootstrap).

A iniciativa, apesar de querer captar jovens que “queiram “regressar a casa”, está aberta a candidatos de outras regiões do país “que procurem uma oportunidade de trabalho desafiante e com perspetivas de futuro”. “A Azores Getaways proporciona a integração numa equipa jovem e dinâmica, com um grande ritmo de crescimento. A aposta na formação e a remuneração adequada à experiência dos profissionais são dois dos principais fatores que regem a política e missão da empresa”, informam.

Para se candidatar deve fazê-lo até 15 de agosto, enviando CV e uma carta de motivação para recrutamento@inovtravel.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer trabalhar nas ilhas? Azores Getaways está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião