Air France vai começar a voar para Faro já em 2020

A Air France anunciou dois novos destinos para 2020. Em Portugal, a partir de 4 de abril de 2020 vai começar a voar de e para Faro todos os sábados, desde 64 euros por trajeto.

A Air France anunciou esta quarta-feira um novo plano de rotas para 2020, reforçando a presença na Península Ibérica. A partir de abril do próximo ano pode viajar de e para Faro até Paris, com bilhetes desde os 64 euros.

Depois de ter anunciado o novo destino (Sevilha – Paris Charles de Gaulle), a transportadora aérea francesa informou que vai começar a operar para Faro e Alicante, em Espanha. “Todos os voos para estes destinos vão ser operados aos sábados de e para Paris-CDG, vindo assim responder à procura dos clientes de lazer por destinos de sol“, refere a Air France em comunicado.

A empresa esclarece que os voos de e para Faro vão ser operados em Airbus A320 de 174 lugares e rotas vão funcionar a partir de 4 de abril de 2020, a tempo do verão do próximo ano.

Os bilhetes já podem ser comprados através da app, agências de viagem ou diretamente no site da companhia, desde 64 euros por trajeto e sem bagagem de porão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Air France vai começar a voar para Faro já em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião