António Costa já divulgou o programa de Governo. Leia aqui o documento

Depois da tomada de posse, seguida de um Conselho de Ministros, que serviu para aprovar o programa de Governo , o documento foi entregue este sábado na Assembleia da República e já está disponível.

Para o Governo o dia foi preenchido. Começou com a tomada de posse às 10h30 da manhã, discursos de circunstâncias e de recados do Presidente da República e do chefe do Executivo. Os membros do novo Governo literalmente apanharam o autocarro para deixar o Palácio da Ajuda rumo à Gomes Teixeira para o seu primeiro Conselho de Ministros. Em cerca de quatro horas foi quanto bastou para aprovar o programa de Governo.

O compromisso assumido por António Costa era entregá-lo ainda este sábado na Assembleia da República e, simultaneamente disponibilizá-lo no site do Governo.

Leia aqui na íntegra o programa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Costa já divulgou o programa de Governo. Leia aqui o documento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião