Diogo Castanheira Pereira vence prémio Rising Star Portugal

Diogo Castanheira Pereira, advogado associado da CMS Rui Pena & Arnaut, venceu o prémio de Rising Star Portugal, na categoria de litigation, nos Europe Rising Stars Awards.

O advogado associado da CMS Rui Pena & Arnaut, Diogo Castanheira Pereira, venceu o prémio de Rising Star Portugal, na categoria de litigation, área onde tem desenvolvido a sua carreira no departamento de resolução de litígios.

Diogo Castanheira Pereira centra a sua área de prática em direito civil, processual civil e arbitragem, penal, processual penal, mera ordenação social e constitucional. O advogado colabora com a sociedade desde novembro de 2010.

Desde 2011 é também assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, lecionando as disciplinas de direito processual civil I e de direito processual civil III.

O evento é organizado pelo Euromoney Legal Media Group e premeia os advogados com menos de 40 anos que se destacam nos diretórios do grupo, cujas entradas baseiam-se parcialmente em peer review e entrevistas com clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diogo Castanheira Pereira vence prémio Rising Star Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião