ASF quer recrutar 11 licenciados
A entidade reguladora quer reforçar os seus quadros para diferentes áreas já antes consideradas críticas para a atividade em 2020.
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar licenciados com até 2 anos de experiência, na maioria dos casos.
Face às habilitações procuradas, este processo interessa essencialmente a licenciados em direito, gestão de empresas, economia, matemática, Ciência Atuariais, Ciências Sociais e Recursos Humanos.
As principais áreas a ocupar são os departamentos de Mediação e Novos Canais, Jurídico, Política Regulatória, Supervisão Comportamental, Apoio ao Fundo de Acidentes de Trabalho, Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros e Análise de Riscos e Solvência.
As candidaturas estão abertas até ao dia 17 de janeiro de 2020.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ASF quer recrutar 11 licenciados
{{ noCommentsLabel }}