FLRP inaugura novo escritório em Lisboa

A sociedade de advogados Ferreira Leite, Rua, Pontes & Associados inaugurou a nova sede em Lisboa. A firma passa a estar presente fisicamente no Parque das Nações.

A sociedade de advogados Ferreira Leite, Rua, Pontes & Associados (FLRP) inaugurou oficialmente a sua nova sede em Lisboa, no Parque das Nações.

Após 10 anos da sua fundação, e em “virtude do crescimento exponencial da sua equipa”, a FLRP, que centra a sua área de prática em direito empresarial, alterou os seus escritórios de Lisboa para um espaço mais amplo, e mais próximo do Campus da Justiça.

Com o passar dos anos, o aumento da experiência e da equipa além de obrigar a um espaço de escritório maior, mais inovador e com mais e melhores condições, reforçam a determinação em abraçar os novos desafios e procurar dar-lhes resposta de uma forma clara, célere e diferenciadora”, refere Nuno Ferreira Leite Rua, managing partner da sociedade. O advogado acrescenta ainda que “essa vontade reflete-se também num novo e mais amplo espaço físico, que mais que coroar o trajeto do último decénio, reflete a nossa confiança no futuro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FLRP inaugura novo escritório em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião