Abreu assessora Via Célere em empreendimento na zona nobre do Porto

A sociedade de advogados liderada por Duarte de Athayde assessorou juridicamente a Via Célere na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro.

A sociedade Abreu Advogados assessorou juridicamente a Via Célere, na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro, o mais recente da empresa espanhola no nosso país.

Pela Via Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo diretor territorial Francisco Carmona. Já do lado da Abreu Advogados, a assessoria foi liderada pelo consultor, Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.

“Temos vindo a acompanhar o crescimento da Via Célere no mercado português e somos testemunhas do contributo que esta empresa para um mercado em desenvolvimento acelerado, como o imobiliário, em Portugal”, refere Luís de Andrade Pinhel.

O projeto imobiliário da empresa Via Célere está situado no Porto, na zona da Boavista, numa das áreas residenciais mais premium da cidade.

“Este é um relevante projeto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa atividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal”, nota Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócios.

Via Célere

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu assessora Via Célere em empreendimento na zona nobre do Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião