Gonçalo Cid é o novo head of tax da Andersen Tax & Legal Portugal

Gonçalo Cid, com mais de 18 anos de experiência, assumiu o cargo de head of tax da Andersen Tax & Legal Portugal, ficando responsável pela área de fiscal.

A sociedade de advogados Andersen Tax & Legal Portugal nomeou Gonçalo Cid como head of tax. O objetivo é fazer “crescer de forma significativa a prática fiscal do escritório já no ano de 2020”.

Com mais de 18 anos de experiência profissional de assessoria fiscal a clientes de setores como imobiliário, hotelaria, desporto, tecnologia ou construção, Gonçalo Cid tem ainda participado em operações de grande complexidade relacionadas com tributação das sociedades.

Gonçalo Cid tem ainda prestado serviços de assessoria específica a empresas nacionais ou a grupos multinacionais, nomeadamente nas áreas de contencioso tributário, M&A, due diliegence fiscal, reestruturações empresariais, tax compliance e apoio em processo de internacionalização.

Ao novo head of tax da Andersen Tax & Legal Portugal juntam-se mais quatro advogados com relevante experiência nesta mesma área, que ficarão sob a sua responsabilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gonçalo Cid é o novo head of tax da Andersen Tax & Legal Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião