PRA aposta no Corporate Governance e passa a ter diretor-geral

A PRA implementou num novo modelo dentro da sociedade de advogados. A área de corporate governance é a mais recente aposta da firma, tal como a criação do cargo de diretor-geral.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados aprovou recentemente um novo modelo de governance e instituiu o cargo de diretor-geral, o qual, em articulação com o conselho de administração, contribuirá para “prosseguir os objetivos estratégicos” da firma.

“Sustentando o seu crescimento e o alargamento de associados, face às necessidades dos seus clientes, a PRA reforça a sua estrutura para incrementar os níveis de eficiência e qualidade no mercado“, refere a sociedade em comunicado.

Pedro Braz, anteriormente CEO da Mercedes-Benz Portugal e managing director da Turiscar, assumiu o novo desafio de diretor-geral numa sociedade de advogados, que segundo o próprio, “é já uma referência e que continua a crescer de forma sólida e dinâmica, antecipando um ano de mudanças e de novos projetos”.

Pedro Raposo, presidente do conselho de administração da PRA, afirma que a nova contratação irá “robustecer os serviços profissionais da sociedade, já certificados no que respeita à gestão da qualidade”, e refere que a larga experiência de Pedro Braz se traduzirá num fator diferenciador “numa sociedade que tem como mote fazer da excelência uma forma de estar”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA aposta no Corporate Governance e passa a ter diretor-geral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião