Francisco de Almeida Viegas sai da VdA e integra a Cuatrecasas
Após dois anos e seis meses ao serviço da VdA, Francisco de Almeida Viegas passa a integrar a equipa de corporate e M&A da Cuatrecasas.
Francisco de Almeida Viegas abandonou a sociedade de advogados Vieira de Almeida (VdA), após dois anos e meio ao serviço da mesma. O advogado passa a integrar a equipa da sociedade ibérica Cuatrecasas, enquanto associado.
O novo reforço da Cuatrecasas centra a sua prática nas áreas de corporate e M&A. Francisco de Almeida Viegas durante o seu percurso passou pela VdA, onde foi junior lawyer e associado; Uría Menéndez – Proença de Carvalho e Morais Leitão, enquanto estagiário.
Na sociedade liderada por João Vieira de Almeida, Francisco de Almeida Viegas assumiu em agosto de 2019 o cargo de advogado associado de M&A. Destacando-se no seu percurso assessorias em transações focadas em M&A, private equity e joint ventures.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Francisco de Almeida Viegas sai da VdA e integra a Cuatrecasas
{{ noCommentsLabel }}